segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bones Spoiler 8° Temporada



O final da sétima temporada de Bones deixou os fãs na borda  - acusada de assassinato pelo gênio do mal Christopher Pelant (Andrew Leeds), Brennan (Emily Deschanel) foi forçado a jugir com a filha, deixando o pobre Booth ( David Boreanaz ) sozinho ... Spy Digital (e alguns outros jornalistas ávidos) encontrou-se com a estrela da série Boreanaz, este ano no Comic-Con para falar da oitava temporada,  como Booth vai reagir a ser abandonado pelo amor da sua vida e se ele está realmente pensando em deixar Bones em breve. 

O que está acontecendo com Booth na oitava temporada de Bones ?
"Bem, obviamente, eu acho que ele vai ser interrogado pelo Bureau, e ele terá que responder a algumas perguntas que eles acham que ele pode saber [ as respostas a] -. onde Brennan pode esta. Então eu acho que para ele será um momento muito emocional - ele vai ser perturbado, provavelmente  terá alguma depressão. "Haverá um auto-exame de seu caráter e por que [Brennan] faria isso. Eu acho que há uma parte dele que entende e outra parte que é um pouco chateado com isso. Vamos ver como que se desdobra - Poderia tornar-se um tempo onde ele tem que deixar o sistema fazer a sua coisa, mas ele também pode ter que sair e encontrá-la a si só ".
Então Booth irá desempenhar um papel em trazer de  Brennan?
"O que você acha? Você acha que ele só iria permitir que isso aconteça?Eu acho que Booth é o tipo de cara que realmente não tenho paciência para a papelada antes de ele sai e encontra-la. " 
Você acha que ele pode perdoá-la pelo que aconteceu no final? 
"É uma boa pergunta. Eu acho que o tempo cura muita coisa. Eu acho que ele vai ter que re-examinar o relacionamento, re-examinar onde os dois estão. Ele vai jogar para fora de lá e ver onde estão e para onde leva-los. "

Um comentário: